Pular para o conteúdo

4 dicas para começar o dia com o pé direito

  • por

Que tal dicas para começar bem o dia? Coloque em prática amanhã cedinho e tenha um ótimo dia!

Todo dia é uma nova oportunidade para realizar tudo aquilo que temos planejado. Mas sabe aquele dia em que acordamos meio desanimados, achando que nada vai dar certo? Isso é absolutamente comum e acontece com todo mundo. Para evitar isso, precisamos criar hábitos saudáveis que vão fazer toda a diferença no resto dia.

Separamos 4 dicas para começar o dia com o pé direito. Confira!

1 – Para quem não sente muita fome de manhã ou não tem muito tempo para preparar um café mais elaborado, a dica é começar o dia com uma vitamina ou um suco reforçado. Confira as nossas sugestões de sucos de imunidade para preparar no ActMix: prático e pode levar para onde você for.

2 – Ovos são opções saudáveis de proteína para começar o dia! E dá para variar no preparo: ovos mexidos (se quiser dar um toque especial, acrescente especiarias como páprica, alecrim ou tomilho), ovos cozidos, ovos fritos, omelete… Aí, é só colocar o pão para dourar no grill. A saciedade está garantida!

3 – As frutas são sempre ótimas opções para qualquer hora do dia, especialmente no café da manhã. São ricas em vitaminas, fibras e antioxidantes. Escolha a sua fruta preferida ou faça um mix de frutas e complemente com iogurte natural, chia, granola e mel. Coloque o café na cafeteira e aproveite com calma o seu café da manhã.

4 – Quer preparar um café da manhã especial de fim de semana com as crianças? Que tal Minicroques Monsieur? O nome é chique, mas a receita é simples. Você vai montar os lanchinhos e colocar para gratinar na Airfry! Uma sugestão para começar o dia sem pressa.