Pular para o conteúdo

5 dicas fáceis para aproveitar o Ano Novo em casa!

  • por

Finalmente, chegamos ao fim de 2020! E tudo o que a gente mais quer é o recomeço do ano novo, nem que seja simbólico. Como este ano não é como os anteriores, é recomendável que você fique em casa, e aproveite com os parentes e amigos mais próximos, preferencialmente os que já moram com você.

É aí que surge a dúvida: como curtir o Ano Novo em casa e com menos gente? Para isso, separamos 5 dicas para você colocar em prática no dia 31:

# 1. RELAXE!

Justamente por estarmos passando em casa, este Ano Novo é uma ótima oportunidade de fazer uma comemoração mais descontraída e intimista, mas não menos especial. Por isso, se elas costumam te estressar, tente não se preocupar tanto com as “cerimônias” que festas maiores normalmente demandam.

# 2. CAPRICHE NA CEIA

Ela é a atração mais aguardada de qualquer festa de final de ano: a ceia. Por isso, capriche na hora de preparar (ou pedir para os convidados trazerem) os pratos. Uma boa dica para reuniões com pouca gente é caprichar nas entradas, para não precisar investir em receitas de pratos principais que servem um grande número de pessoas.

# 3. LIGUE PARA QUEM FICOU LONGE

Não é porque não dá para reunir todo mundo em um lugar só que a gente não vai tentar! Ligue por voz ou por vídeo para aquelas pessoas que te ajudaram a passar por 2020 e mostre seu carinho.

# 4. INVENTE UMA SIMPATIA

Que tal incentivar a criatividade e sugerir que todos criem uma simpatia, para testar e ver se dá certo? Esta atividade pode ser ainda mais divertida e lúdica com crianças.

# 5. PERSONALIZE

Quem melhor do que você para conhecer quem você ama? Se vocês têm algum hábito ou atividade que gostam de fazer juntos, que tal trazê-la para o Ano Novo? Vocês podem jogar um jogo, tocar uma música ou o que mais fizer o gosto do pessoal.

Gostou das dicas? O que você espera deste Ano Novo? Compartilhe com a gente!