Pular para o conteúdo

5 itens indispensáveis em um Vaporizador de Roupas

  • por

Precisa remover os vincos e até mesmo higienizar suas roupas de forma rápida e eficiente? Separamos em uma lista todas as funções
que você procura em um vaporizador de roupas para garantir resultados perfeitos. Confira!

#1 Potência econômica
Desamassar todas aquelas dobras indesejadas requer um aparelho potente. Na Arno, você encontra os vaporizadores de roupas Steam Minute HS61 e Steam Power HS81, com potência de até 1600W e 26g/min de vapor. 

#2 Praticidade
A praticidade também é um ponto importante, ainda mais em meio a tanta correria no dia-a-dia, não é mesmo? Por isso, além do desig moderno, os vaporizadores da Arno são compactos e portáteis: o Steam Minute cabe até mesmo na mochila! 

E por falar em facilidades, o cabo possui 3 metros de comprimento e pendurador para cabide que permite uso em qualquer lugar, sem precisar de tábua. 

#3 Agilidade
Para tornar sua rotina com as roupas ainda mais fácil, os Steamers aquecem em até 40 segundos e já estão prontos para usar.

#4 Capacidade
Com dois níveis de vapor, os Vaporizadores de Roupas Arno possuem ainda um tanque de água removível de 200ml. Assim, você pode
utilizar por mais tempo.


#5 Higienização completa
E você sabia que com eles você elimina até 99,9% dos germes, vírus e bactérias de tecidos como cortinas, sofás, além dos looks que você adora?

Impossível não se apaixonar, né? Agora vai ficar muito mais fácil deixar seu look preferido sempre novinho em folha!
Para garantir o Vaporizador que mais combina com você, é só clicar
aqui.