8 dicas para passar suas roupas com mais facilidade e menos esforço

É muito mais fácil e rápido passar roupas com o novo Ferro Arno Powergliss. Ele possui uma exclusiva base XGlide, que além de super-resistente, garante deslizamento superior para passar as roupas com mais rapidez — isso em comparação com outros produtos de entrada. 

Seu design robusto garante pressão suficiente na roupa. Este é o produto ideal para quem busca durabilidade e resistência com resultados excelentes.

1. Quanto mais vapor, melhor! 

Para deixar suas roupas ainda mais perfeitas, o novo ferro possui vapor contínuo de 25g/min e extra de até 110g/min, que oferecem até 30% mais vapor (em comparação com produto anterior), ajudando a amolecer as tramas da roupa, e tornando o processo de passar roupas muito mais simples e eficiente. Este vapor extra ajuda a desamassar até os vincos mais difíceis.

2. Antes de passar, sacuda bem as roupas.
O ideal é que você faça isso assim que tirar as peças da máquina. Depois de secas, dobre-as para que não amassem. 

3. Passe as roupas levemente umedecidas.
Se usar algum amaciante também vai facilitar que as roupas fiquem mais cheirosas, além de bem passadas. Basta acrescentar o produto de sua preferência junto da água no reservatório.

4. Pare para respirar e se alongar!

Quando estiver passando roupa, é importante fazer uma pausa a cada meia hora para descansar. Neste momento, alongue as pernas, os braços e relaxe!

5. Cuidado é importante. 

Para prolongar a durabilidade do ferro, é essencial remover toda a água do reservatório depois de usá-lo, e guardá-lo na posição vertical.

6. Atente-se à potência.
O ferro Powergliss aquece rapidamente, então comece pelos tecidos que são passados a baixa temperatura, e termine com os que requerem uma temperatura mais elevada. Quando estiver passando tecidos com fibras mais delicadas: defina a temperatura do ferro de acordo com o tecido a ser passado. O ferro não aquece se o termostato estiver regulado para ‘‘MIN’’.

7. Temperaturas ideais.
Com 5 configurações de temperatura para uma performance sem igual nos mais diversos tipos de roupa. Para ficar ainda mais fácil, atente-se às temperaturas ideais de cada tecido. Quando estiver passando tecidos com fibras mais delicadas: defina a temperatura do ferro de acordo com o tecido a ser passado. O ferro não aquece se o termostato estiver regulado para ‘‘MIN’’.

8. Tipos de tecido.

Altas temperaturas podem queimar alguns tecidos, derreter estampas ou deixar marcas indesejadas na peça de roupa. Do contrário, baixas temperaturas podem não ser suficientes para desamassar tecidos mais resistentes.

— Seda ou sintéticas como poliéster, acetato, acrílico e poliamida: temperatura mínima (nível 1); 

— Peças de lã: temperatura baixa (nível 2);  

— Peças de algodão: temperatura média (nível 3);  

— Peças de linho: temperatura máxima (nível 5). 

Quer saber mais motivos que tornam o Powergliss perfeito pra passar suas roupas?

Potência Extra: para deixar suas roupas ainda mais perfeitas, o novo ferro de passar Arno possui vapor contínuo de 25g/min e extra de até 110g/min, que oferecem até 2X mais vapor, ajudando a amolecer as tramas da roupa, e tornando o processo de passar roupas muito mais simples e eficiente. (replicado do item 1)

Base XGlide: Além de super-resistente, a base garante deslizamento superior para passar as roupas com mais rapidez. (replicado do título)

 Corta Pingos: Sistema que não deixa gotejar água em cima das roupas. 

Grande capacidade: do tanque de 270ml que evita a necessidade de parar diversas vezes para abastecer.✓ Mais prático: Função Spray e alça ergonômica que tornam o ato de passar mais natural, sempre pensando na sua comodidade.

#PassandoRoupa #DicasPassarRoupa #FerroDePassarRoupa

Assine nossa newsletter e receba dicas e novidades exclusivas!