Pular para o conteúdo

Como escolher o ventilador perfeito? Confira as dicas!

  • por
Ventilador Arno Ultra Silence Force

Preparamos dicas incríveis para você escolher o ventilador ideal!

Seja você do time verão ou inverno, o calor às vezes pode ser um pouco demais, não é mesmo? Com isso, a busca para deixar seus dias mais fresquinhos e suas noites mais tranquilas e silenciosas vem e você se pergunta como escolher o ventilador ideal. A gente tem a resposta, confira algumas dicas:

● POTÊNCIA

Se você sente muito calor, o ideal é um ventilador bem potente, capaz de gerar os ventos fortes que você tanto precisa.

SILÊNCIO

Não curte ruídos na hora de dormir? O recomendado para você seria um modelo mais silencioso, que refresca sem prejudicar seu sono.

● MOBILIDADE

Para os calorentos de plantão, uma boa dica é escolher um aparelho que seja desmontável. Assim, você aproveita toda a praticidade de levar para qualquer lugar, além de ser mais fácil de armazenar.

● PRATICIDADE

Ligar o ventilador sem sair do sofá te atrai? Então o ventilador certo para você deve ter tecnologias específicas com acesso a controle remoto. A boa notícia é que com a nova linha de ventiladores Ultra Silence Force, da Arno, você encontra todos esses modelos e muitos outros. Para escolher o que mais combina com seu estilo, é só clicar aqui. Depois, conta nos comentários qual é a característica do seu Ultra Silence Force que você mais gostou. 😉

Gostou das dicas? Clique AQUI e conheça toda a linha de ventiladores Arno Ultra Silence Force!