Pular para o conteúdo

Muito além do café: conheça as mil e uma possibilidades da sua Dolce Gusto

  • por

No mês em que se celebra o Dia do Café, é impossível abordar um tema diferente, não é mesmo? Carregando a alcunha de “bebida mais amada pelos brasileiros”, essa iguaria em estado líquido certamente bate todos os recordes no quesito “mimos pra oferecer às visitas” – das programadas às totalmente inesperadas. 

E com todo o respeito a quem é mais apegado ao coador de pano, não há melhor forma de prepará-lo do que com os produtos da linha Nescafé Dolce Gusto.

Só que, como diria o saudoso tio Ben, “com grandes cafeteiras vêm grandes possibilidades de uso” – ou algo do tipo. E é justamente aí que está o X da questão: as nossas supermáquinas não se restringem ao bom e velho cafezinho. Elas vão muito, muito além – ativando a produção de deliciosas memórias afetivas pra marcar (e melhorar) os mais diversos momentos do seu dia a dia. 

Ficou curioso, né? Confira!

Latte é sabor e praticidade

Tem como começar o dia de uma forma mais gostosa? Esqueça o tradicional pingado com pão na chapa da padaria da esquina. Com a sua Nescafé Dolce Gusto, você consegue preparar diversas bebidas à base de leite – tipo aquele cappuccino ultracremoso. E o melhor: fica pronto bem rapidinho. O que isso significa? Que dá pra tomar um café da manhã reforçado sem o risco de chegar atrasado no trabalho.

Chocolate é dose extra de alegria

Tá precisando de uma injeção de ânimo? O chocolate quente é uma boa e irresistível opção. É que com alguns bons goles dessa bebida dos deuses, você estimula a serotonina – mais conhecida como hormônio do prazer e da felicidade. Além disso, nos dias frios, uma xícara basta pra que a sensação congelante vá embora e o coração fique bem aquecido – clima perfeito pra terminar de ler aquele livro de cabeceira ou maratonar a sua série preferida.

Chá é leveza e refrescância

Quentinho ou gelado, pra relaxar ou pra se refrescar; tem como ser mais perfeito? Tem, sim. Com a Nescafé Dolce Gusto, além de diversificar temperaturas, você consegue alternar uma gigantesca variedade de sabores – um pra cada necessidade ou humor. Sem contar que a bebida é um ás na manga pra quem curte refeições mais leves.

Café é energia pra dar e vender

É claro que não poderíamos deixá-lo de fora. Afinal, em diversos momentos bate aquele sono pesado, e não tem santo que ajude, né? Só que o fim de semana não pode esperar. Quer aproveitar ao máximo as atividades em família ou o rolê com os amigos? Não pense duas vezes: recorra à sua fonte de cafeína mais potente – a Nescafé Dolce Gusto, é claro. E aí, vai um cafezinho?

Agora que você já conhece toda a versatilidade dessa belezinha, não perca mais tempo: levante-se dessa cadeira e prepare já uma dessas delícias – o seu dia vai ganhar outra cara, pode apostar.

 

 

Marcações: