Pular para o conteúdo

5 dicas para você hackear sua batedeira.

  • por

#1 Almôndegas

Não tem coisa mais chata e cansativa que misturar os ingredientes das almôndegas na mão. Você fica com a mão toda suja, e acaba sujando até onde não deve. Mas para quê complicar se a gente pode facilitar não é mesmo? Basta colocar todos os ingredientes na batedeira ARNO e pronto. Almôndegas prontas em um clic.

#2 Massas

Aqui fica a dica para os que não gostam de perder tempo. Sovar massa de pão ou de pizza na mão, além de demorado é muito cansativo. Muita gente esquece que as batedeiras DELUXE ARNO tem pás específicas para massas pesadas. Então, deixe para fazer treinamento na academia, que a ARNO dá aquela força que você precisa na cozinha.

#3  Guacamole

Outra dica quentíssima é fazer guacamole na batedeira. Simples e rápido, é só colocar o abacate, o tomate picado, a cebola picada, suco de um limão, sal a gosto, bater 30 segundos e pronto, guacamole em menos de um minuto!

#4 Purê de Batatas

Imagina a cena, você com um garfo, amassando batatas e arranhando a sua panela caríssima antiaderente. Não dá né? Então, basta colocar tudo na batedeira, com um pouco de manteiga, leite e sal e ligar. Prontinho! Purê de batatas lisinho, sem grumos e cheio de sabor.

#5 Frango Desfiado

Essa dica é de ouro, e tenho certeza que você vai se amarrar. Para fazer frango desfiado na batedeira, é só colocar o peito de frango ainda morno na batedeira com as pás de massa leve e ligar. Num passe de mágica você terá frango desfiado prontinho pra rechear aquela torta divina. Ah! E tem mais, você pode ainda colocar os temperos no frango e requeijão cremoso para misturar tudo de uma vez só, incrível né?

E você? Conta pra gente a sua dica de como hackear sua batedeira nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.