Pular para o conteúdo

5 receitas de liquidificador para facilitar sua vida na cozinha

  • por

Se você é fã de praticidade na cozinha, o liquidificador certamente é um de seus utensílios favoritos na hora de se aventurar em novas receitas. Logo, foi pensando em você, e em suas aventuras gastronômicas na cozinha, que criamos um e-book com 5 opções de receitas práticas e saborosas para serem feitas com seu liquidificador Arno.

Aliás, quando o assunto é praticidade e potência, a nova linha de Liquidificadores Arno Limpa Fácil rouba a cena. Composta por quatro opções de liquidificadores: Power Max 1400, Power Mix, Blendforce Glass Jar e Power Max 700, os utensílios da linha contam com lâminas potentes e removíveis que, além de triturar o alimento, não enferrujam e são de fácil remoção para limpeza, fazendo com que você gaste mais tempo desfrutando de suas receitas do que limpando seu liquidificador.

Agora, certamente você está curioso pelo e-book, certo? Entre as receitas que são ensinadas passo a passo no conteúdo, estão: suco de melancia com gengibre, bolinho de bacalhau, gaspacho vegano, caipirinha cítrica e torta de espinafre. Todas pré-selecionadas para agradar os mais diversos paladares e, claro, dentro da proposta de fácil preparo e agilidade na cozinha.  

Deu água na boca? Então não perca tempo! Adquira seu liquidificador Arno e aposte na receita que mais lhe agrada. Feito isso, compartilhe com a gente, aqui nos comentários, qual foi sua escolha? Estamos curiosos e vamos adorar saber!

#ARNO #VoceClicArnoFaz #ReceitasDeLiquidificador #Cozinha #LiquidificadorArno

75 comentários em “5 receitas de liquidificador para facilitar sua vida na cozinha”

  1. Uma promoção um curso grátis para suas clientes como seus produtos até mesmo uma oportunidade de mudar a vida de seus clientes. Ensinar a empreender .a usar seu eletro como oportunidade de uma reviravolta em suas finanças
    Pense!como seria bom dessa forma melhoraria o produto para as empresas que vcs ajudariam a criar

    1. Olá, Silvia. Como vai? Fique de olho nas redes sociais da Arno e acompanhe as promoções e sorteios. Qualquer dúvida, conte comigo!

  2. Josefa Maria Gonçalves Lustosa

    Adoro os produtos da Arno, gosto de todos, pois são de boa qualidades, facilitam muito o nosso dia a dia e tem longa durabilidade!

  3. Kenia Madalena de Jesus

    Uso o liquidificador há muito tempo pra fazer tudo aqui em casa bolo de cenoura, máscara para cabelo, suco verde,etc

  4. Vera Lúcia Ribeiro de Souza

    É verdade. A Arno de fato atende às nossas expectativas sempre nos surpreendendo com suas inovações tecnológicas!

  5. Meu processador da Arno de mais de 40 anos ñ troco por nenhum novo minha batedeira tem uns 40 anos ou mais não faço nem idéia pois foi da minha ex sogra sou doceira profissional trabalho com doces profissionais massas pesada ou seja bolos cremosos que só suporta batedeira não troco por uma nova pq ñ posso então me orgulho da minha ferramenta de trabalho. Arno bem que poderia lançar um concurso Cultural trocas de receitas algo do tipo. Ou alguma promoção dia dos namorados.

    1. Oi, Rejane. Como vai? Acompanhe as redes sociais da Arno e fique de olho nas promoções e sorteios que rolam por lá. Qualquer coisa, conte comigo!

  6. Baixei as receitas pq tenho um multiprocessador da marca a 31 anos e não troco por nada mais moderno, ele é maravilhoso e nunca fiz manutenção no motor…
    Parabéns a qualidade é notória…

    1. Olá, Marta. Como vai? Cadastre-se aqui no site Minha Arno e receba toda semana um novo conteúdo por e-mail. Qualquer coisa, conte comigo!

    1. Oi, Alice. Como vai? Você já se cadastrou aqui no site Minha Arno? Para receber as receitas, basta se cadastrar. Qualquer dúvida, pode contar comigo!

  7. Roseli dos Santos Freitas

    Bom dia , amo a Arno, ela faz parte da minha vida, quero muito ainda ter um forninho desses de vcs!!!

  8. Elane Cruvinel de Oliveira

    Arno essa marca é um espetáculo, todos eletrodomésticos são de excelentes qualidade 😍

    1. Oi, Suzana. Como vai? Para receber todas as dicas e receitas, cadastre-se aqui no Minha Arno. Assim você receberá toda semana um novo conteúdo.

Não é possível comentar.