Pular para o conteúdo

Adeus carvão: dicas para sua churrasqueira elétrica

  • por

Que churrasco é o queridinho pelo Brasil, não há dúvidas. Entretanto, não é todo mundo que tenha espaço e área aberta para construir uma churrasqueira e aguentar toda aquela fumaça. 

Foi nesse cenário que as churrasqueiras elétricas ganharam a atenção do público. 

Nos quesitos versatilidade, desempenho, facilidade de uso e instruções, a churrasqueira elétrica Mais Sabor e Menos Fumaça Arno ganha destaque no mercado e garante aquele churrasco para aqueles que querem fugir do carvão. 

Você pode pegar da picanha ao hambúrguer e deixar naquele ponto perfeito. Quer saber como? Sem problemas!

Confira três dicas de ouro para acertar o ponto da sua carne: 

  1. Espessura: para que sua carne não fique seca, atente-se à espessura do corte escolhido. Claro, vai depender da carne que escolher, mas no geral, o indicado é que se desejar uma carne mais mal passada, opte por 3 dedos, ao ponto, 2 dedos, e bem passada, 1 dedo.

  2. Temperatura: só coloque a peça quando sua churrasqueira Arno estiver bem quente, assim você impede que a carne fique cozinhando enquanto a chapa estiver esquentando. Entendeu? 

  3. Água: fique de olho no reservatório de água da sua churrasqueira. Assim, além de cuidar do seu aparelho, sua carne fica suculenta e macia!

 

Funcionalidades: Além do sabor.

Prepare deliciosos pratos em uma churrasqueira elétrica premiada e cheia de praticidade. Confira abaixo algumas funcionalidades dessa maravilha:

  • Revestimento antiaderente;
  • Limpeza rápida e prática;
  • Design premium e eficiente;
  • Feita em INOX;
  • Cabo removível.

Ficou com vontade de ter uma dessa na sua casa? Não perca mais tempo. Chegou a hora de ter a sua!

2 comentários em “Adeus carvão: dicas para sua churrasqueira elétrica”

Não é possível comentar.