Pular para o conteúdo

Bolos clássicos: Bolo Toalha Felpuda

  • por

Bolo de Toalha Felpuda

Bem-vindo ao primeiro capítulo do e-book de bolos clássicos. Como você já deve saber, a receita dessa semana é de Bolo Toalha Felpuda, perfeito para aquele café da tarde.

O bolo toalha felpuda dará início às diversas opções que separamos para vocês. E para começar com chave de ouro, escolhemos um sabor digno de marcar momentos na cozinha. Em pouquíssimo tempo você terá na sua mesa um saboroso bolo para chamar de seu.

Lembre-se de ficar de olho no seu e-mail, pois é por lá que enviaremos todos os capítulos que completarão o seu e-book exclusivo. Agora é só aproveitar o seu momento chefe de cozinha e colocar a mão na massa. Bora cozinhar?


Baixe a receita aqui

25 comentários em “Bolos clássicos: Bolo Toalha Felpuda”

  1. Olá! Adorei receber a receita da Toalha Felpuda que é um doce que me delicia desde criança. Estou começando agora (há 1 ano) e só confio nas receitas de fornecedores gabaritados como a ARNO. Posso receber as demais receitas ?
    Abs,
    Patricia

    1. Oi, Patricia. Tudo bem? Continue acompanhando o seu e-mail para receber todas as receitas de bolos clássicos e completar o seu e-book. Qualquer coisa, conte comigo!

  2. Amo cozinhar e com as receitas da arno vai ser mais prazeroso fazer novos pratos com toda certeza🥰🥰

Não é possível comentar.