Pular para o conteúdo

Sextou com saúde: participe da Airfry-day e receba dicas e receitas especiais toda sexta-feira

  • por

Quando o fim de semana chega é momento de quê? De cuidar da saúde e de ficar de olho na alimentação! E pra dar aquele reforço especial nessa jornada, lançamos uma nova campanha: a Airfry-day. 

Mas como ela funciona? Calma, que a gente explica: consiste em enviar a você, toda sexta-feira, diferentes dicas e receitas que podem ser preparadas com o auxílio da Airfry Arno – a nossa incrível fritadeira sem óleo. Para participar, basta se cadastrar aqui.

E uma coisa a gente já garante: conteúdos bem diversificados, justamente para agradar a todos os paladares e preferências, sempre ressaltando a importância da ingestão de pratos que não necessitem de gordura em seus preparos. 

Pra resumir: comidinhas mais saudáveis que fiquem prontas em um tempo bem curtinho – tudo para que você consiga utilizar as horas livres com muito mais energia e com o que realmente importa: a família, os amigos, o crush, o cachorro e o papagaio.

Mas, afinal, por que dar preferência às fritadeiras sem óleo?

Sonho de consumo de muita gente – dos que moram sozinhos aos que ostentam uma família cheia de irmãos e filhos –, o eletrodoméstico tem chamado a atenção e enchido os olhos de quem busca por praticidade e versatilidade. Seu design bem elaborado se encaixa perfeitamente nas diversas configurações de cozinha – das mais espaçosas às mais compactas. Isso sem falar nas inúmeras possibilidades no que diz respeito aos modelos e às cores – que acabam por dar um toque de personalidade ao ambiente.

AirFry Arno Moderna Preta – PFRY

Outra questão – talvez a mais importante no momento da decisão de compra – é o fato de o produto não fazer uso de nenhum tipo de gordura na preparação dos alimentos. É que, diferentemente de uma panela cheia de óleo em cima do fogão – prato cheio para o colesterol ruim –, essas fritadeiras funcionam a partir de um sistema de circulação de ar em seu interior. A AirFry Arno, especialmente, utiliza a tecnologia Hot Air, que deixa a comida mais crocante em decorrência de uma movimentação uniforme, evitando que alguns pedaços do alimento fiquem frios durante o processo.

Fritadeira sem Óleo Arno Airfry Ultra 4,2L 127V

Vale pontuar, também, o benefício no quesito limpeza – extremamente importante para quem deseja curtir os bons momentos da vida sem passar metade do dia na frente da pia esfregando panelas engorduradas. E como o eletrodoméstico não necessita da utilização de óleo, também é possível finalizar a fritura sem respingos pelo fogão e sem aquele aroma peculiar.  

Por fim, mas – definitivamente – não menos importante, o destaque fica para a proteção que um produto como este pode proporcionar, especialmente para quem tem crianças ou pets curiosos em casa. Quem nunca morreu de medo de deixar os cabos das panelas virados para o lado de fora do fogão à mercê dos indivíduos mais desastrados? Aliás, o fator segurança também é essencial para quem está arriscando os primeiros passos na cozinha e tem medo de acidentes que podem ser causados por pura inexperiência. 

E aí, curtiu a iniciativa, as dicas e quer explorar a potência e as funcionalidades da sua Airfry Arno, recebendo toda sexta-feira uma dica ou receitinha pra lá de saborosa e criativa? Cadastre-se no formulário, fique atento à sua caixa de e-mails, e mãos na massa!

6 comentários em “Sextou com saúde: participe da Airfry-day e receba dicas e receitas especiais toda sexta-feira”

  1. ARISTIDIA ALVES DE SOUSA

    Meu sonho breve se Deus quiser tudo que as Arno faz é pensando nas donas de casa e solteiros tbm obg

  2. Silvana Carla dos Santos

    Sou do interior de São Paulo não tenho condições de comprar uma mas adoro ver as maravilhas que são feitas nela eu e minha filha ficamos comentando pelo zap amooo

    1. Que legal saber disso, Silvana. Você sabia que em nossas redes sociais frequentemente postamos promoções e sorteios? Fique de olho!

Não é possível comentar.